Termos de Garantia
Todos os equipamentos vendidos pela Emporio 96 contam com o respaldo do fabricante. Qualquer defeito de fabricação é responsabilidade direta do fabricante do aparelho, que se compromete a fazer válida a política de garantia, que geralmente consta na caixa do aparelho, através de um centro de Serviço Técnico Autorizado. Os produtos fornecidos pela Emporio 96 são garantidos conforme as condições abaixo: Condições Gerais de Garantia- A Emporio 96 garante seus produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que, a critério de seus técnicos autorizados, se constate defeito em condições normais de uso
- A reposição de peças defeituosas e execução dos serviços decorrentes desta garantia, somente serão prestadas nas localidades indicadas neste termo e através do processo estipulado para cada marca específica
- As despesas de transporte, frete e seguro são de responsabilidade do cliente
- Será fundamental o envio da Nota Fiscal de compra, para reconhecimento do período de garantia do produto.
- O prazo de garantia oferecido pela Emporio 96 tem diferenciação por linha de produtos.
- A transferência do produto a terceiros não exclui a validade desta garantia.
- Decurso dos prazos da garantia mencionados acima
- Ligação do aparelho à rede elétrica, fora dos padrões especificados ou sujeita a variações excessivas de voltagem
- Produtos molhados, com marcas de queda, com dano físico, batido, riscado, com sinais de mau uso ou com peças soltas
- Produto com pixels danificados ou queimados
- Produto que apresente desgaste normal devido ao tempo de uso
- Vencimento do prazo estabelecido para tramitar a garantia
- Danos causados por agentes naturais (descarga atmosférica “raios”, enchente, maresia, dentre outros) ou exposição excessiva ao calor
- Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva, poeira, acidez, locais com altas ou baixas temperaturas
- Danos causados por acidentes
- Danos decorrentes do transporte ou embalagem inadequada, utilizados pelo cliente
- Apresentação de sinais de haver sido aberto, ajustado, consertado ou ter seu circuito modificado por pessoa não autorizada pela Emporio 96
- Defeitos e danos causados pelo uso de software e/ou hardware não compatíveis com as especificações dos produtos da Emporio 96
- Produtos que tenham tido o número de série e/ou lacre removidos, adulterados ou tornados ilegíveis
- Desgaste natural das peças
- Nenhuma outra garantia, de qualquer tipo, seja expressa, tácita ou implícita, poderá ser oferecida pela Emporio 96 ou qualquer um de seus distribuidores, revendedores ou centros de serviço autorizado
- No caso de perda da garantia por um dos motivos citados neste Termo, o reparo do produto estará sujeito a orçamento prévio
- As soluções constantes neste Termo de Garantia são única e exclusivamente oferecidas ao cliente
- Os equipamentos enviados para a assistência técnica Emporio 96 poderão ter seus valores de configuração e dados restaurados aos valores de fábrica no processo de reparo, sendo assim, o cliente deverá previamente providenciar a retirada de tais dados ou configurações, antes do envio do equipamento à assistência técnica, não cabendo à Emporio 96 nenhuma responsabilidade relativa à perda desses dados e/ou configurações.
- Os produtos devem ser encaminhados à assistência técnica acompanhados de um breve relato sobre o defeito apresentado. Este relatório poderá agilizar o prazo de devolução do produto
- É imprescindível que o produto seja encaminhado com a Nota Fiscal
- As despesas de transporte, frete e seguro são de responsabilidade do cliente